Bem Vindos,

Bem Vindos,
Criei esse blog para dar dicas a vocês de novidades que rolam na net.
Espero que gostem.




outubro 04, 2014

Livro japonês ensina receitas culinárias feitas com camisinhas
















Que o uso de preservativos precisa ser incentivado cada vez mais, a gente já sabe. O que espanta, às vezes, é a forma como esse incentivo acontece. No Japão, Kyosuke Kagami resolveu estimular o uso da camisinha por meio de um livro de receitas feitas com a ajuda do preservativo.
Intitulado “Refeições com camisinha que eu quero fazer para você”, em uma tradução livre, o livro traz receitas diversas, como “camisinha com recheio de carne” ou “camisinha de escargot cozida com manteiga”. E aí, você experimentaria algum desses pratos?
Ao todo, são 11 receitas que podem deixar você com água na boca por dois motivos: enjoo ou apetite. Aí vai, realmente, do gosto do cliente. E para os iniciantes na cozinha, fica a boa nova: as receitas, aparentemente, são de fácil preparo.







































Se você acha que o conceito do livro é apenas mostrar bizarrices culinárias feitas com camisinhas, você está errado. Na verdade, uma das propostas do livro é justamente promover o uso da camisinha como um preservativo eficaz, poderoso e, de fato, resistente.
Os japoneses estão em terceiro lugar quando o assunto é “não usar camisinha”, então uma das ideias do livro é justamente incentivar o uso do preservativo. E aí? Será que a ideia vai dar certo? Você compraria um livro com esse tipo de receita?



Nenhum comentário:

Postar um comentário